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Perguntas Frequentes
COMO POSSO SER CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF?
Para se tornar Cliente Recheio MasterChef, clique em “Área de Cliente” (no canto superior direito) e seguidamente em "Torne-se Cliente". Posteriormente, introduza os dados solicitados do seu estabelecimento e os do responsável do mesmo. Após confirmação, receberá um email da criação de conta de Cliente, onde poderá definir o seu utilizador/email e palavra-passe. Após estes campos definidos, será reencaminhado ou para a sua Área de Cliente, para finalizar o preenchimento dos Dados de Cliente, ou para a nossa Loja Online caso pretenda começar já a comprar. Porém, se optar por avançar com uma encomenda, a mesma só será confirmada após a validação dos Dados de Cliente e atribuição de plafond de Crédito por parte da Equipa do Recheio MasterChef.
SE JÁ SOU CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF COMO É QUE INICIO SESSÃO NO SITE?
Se já é Cliente Recheio MasterChef, pode iniciar sessão no site clicando em “Área de Cliente” (no canto superior direito), devendo:
- Introduzir as credencias de acesso (Utilizador/email e Palavra-Passe);
- Caso não tenha as credenciais, deverá solicitar as mesmas clicando em "SE É CLIENTE REGISTE-SE AQUI".
Se ainda não é Cliente Recheio MasterChef, siga os passos do ponto "TORNE-SE CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF".
SE AINDA NÃO FOR CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF, POSSO INICIAR SESSÃO NO SITE?
Se ainda não é Cliente Recheio MasterChef, siga os passos do ponto "TORNE-SE CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF".
COMO POSSO ACEDER À MINHA ÁREA DE CLIENTE?
Com a sessão iniciada, clique em Área de Cliente (no canto superior direito) e encontre todos os dados da sua conta Recheio MasterChef.
Caso ainda não tenha iniciado a sua sessão, terá que iniciar a mesma para ser redirecionado para a respetiva página.
QUE DOCUMENTAÇÃO COMPROVATIVA PRECISO DE APRESENTAR PARA ME TORNAR CLIENTE RECHEIO MASTERCHEF PELO SITE?
Para completar a informação da sua conta, deverá que apresentar o código de acesso da Certidão Permanente, a Designação Social e o CAE (dentro da área dos Dados de Facturação).
POSSO EDITAR INFORMAÇÕES DOS MEUS DADOS DE FACTURAÇÃO APÓS A CONTA SER VALIDADA?
Sim, os dados de facturação podem ser sempre editados na "Informação de Conta" dentro da sua "Área de Cliente" (no canto superior direito). Após submeter a informação, a mesma será reencaminhada para validação por parte da Equipa do Recheio MasterChef para se tornarem efectivas.
COMO É QUE POSSO ADICIONAR LOCAIS DE ENTREGA À MINHA CONTA?
Para adicionar locais de entrega à sua conta, terá que ir à "Informação de Conta" dentro da sua "Área de Cliente" (no canto superior direito) , clicar em "Criar Local de Entrega" e adicionar os dados solicitados. Após submeter a informação, a mesma será reencaminhada para validação por parte da Equipa do Recheio MasterChef.
COMO É QUE SOU INFORMADO QUE O MEU PERFIL DE CLIENTE ENCONTRA-SE COMPLETO?
Após a Equipa do Recheio MasterChef validar a informação da sua conta, receberá um email com a informação de que o seu Perfil de Conta está completo e com o resumo das condições que ficaram acordadas (data e dias de entrega bem como atribuição de plafond de Crédito).
COMO É QUE RECUPERO A PALAVRA-PASSE?
Para recuperar a palavra-passe, clique em "Área de Cliente" (no canto superior direito) e seguidamente em "Esqueceu-se da Palavra-Passe?". Após introdução dos dados solicitados, clique em “Submeter” e receberá no seu endereço de e-mail as instruções para recuperar a sua Palavra-Passe.
SE ME ESQUECER DAS MINHAS CREDENCIAIS DE ACESSO, É POSSÍVEL RECUPERAR?
Caso não se recorde das suas credenciais de acesso ao site Recheio MasterChef, deverá contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
- 800 208 850 (número verde gratuito) - Dias úteis das 9h às 20h e Domingos das 19h às 23h;
- Email: encomendas@recheio.pt
COMO É QUE POSSO ELIMINAR OS DADOS DA CONTA NO SITE RECHEIO MASTERCHEF?
Para eliminar os dados da sua conta deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente:
- 800 208 850 (número verde gratuito) - Dias úteis das 9h às 20h e Domingos das 19h às 23h;
- Email: encomendas@recheio.pt
POSSO FAZER ENCOMENDAS NÃO ESTANDO REGISTADO?
Para fazer encomendas no site Recheio MasterChef tem de ter conta criada e estar registado. Saiba mais informações em "Área de Cliente" (no canto superior direito).
COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA?
Após ter iniciado sessão no Site Recheio MasterChef, poderá aceder à nossa Loja Online clicando em "Produtos" no menu cabeçalho ou através da nossa HomePage. Estará disponível um conjunto alargado de produtos de várias categorias: Frescos, Lacticínios, Congelados, Mercearia, Bebidas, Garrafeira, Higiene, Limpeza, Bazar e Refeições Prontas. Para adicionar os produtos desejados ao carrinho para encomendar, basta seleccionar os produtos através dos menus e filtros disponíveis ou através da pesquisa na barra superior onde se lê “Pesquisar”. Quando encontrar os produtos que procura, basta clicar no botão "Adicionar" disponível em cada produto, bem como selecionar a quantidade desejada.
Durante o processo de encomenda o seu carrinho de compras estará sempre disponível no lado direito do seu ecrã. Quando adicionar todos os produtos que pretende ao seu carrinho, poderá avançar logo para a encomenda (clicando no botão "Encomendar") ou confirmar os produtos que tem no seu carrinho (clicando em "Ver Carrinho").
Após clicar em "Encomendar" siga todos os passos e confirme os seus dados e informações de entrega e de pagamento antes de clicar em "Finalizar a Encomenda". Uma vez submetida a encomenda, receberá no seu email a confirmação da mesma com todos os detalhes.
POSSO FAZER ENCOMENDAS SEM TER OS DADOS DE CLIENTE VALIDADOS?
Sim, pode submeter encomendas sem ter os Dados de Cliente validados pela equipa do Recheio MasterChef. Porém, a sua encomenda só será confirmada após a validação dos mesmos bem como atribuição de plafond de crédito.
EXISTE UM VALOR MÍNIMO PARA REALIZAR UMA ENCOMENDA?
O valor mínimo de encomenda no site Recheio MasterChef, por dia de entrega, é de 150€ (sem IVA). Porém, caso já tenha efetuado uma encomenda desse valor, poderá realizar acrescentos sem valor mínimo associado, através de uma nova encomenda.
POSSO FAZER ENCOMENDAS PARA MAIS DO QUE UM DIA DE ENTREGA?
Sim, pode fazer encomendas para mais do de um dia de entrega de acordo com o que ficou previamente definido com o seu Gestor de Conta.
QUE PRODUTOS CONSIGO VER NA LOJA ONLINE?
Ao Iniciar Sessão no site Recheio MasterChef ficarão disponíveis, para consulta e encomenda, os produtos disponíveis da sua plataforma ou os que estiverem definidos no seu Cardex.
Caso não tenha sessão iniciada poderá visualizar os produtos comuns às plataformas do Recheio MasterChef, sem a apresentação do preço.
QUAIS OS PREÇOS APRESENTADOS NA LOJA ONLINE?
Os Preços apresentados na Loja Online são os praticados na Plataforma para a qual tenha ficha de Cliente aberta. Apenas estarão disponíveis para Clientes que tenham a sessão iniciada.
POSSO ADICIONAR PRODUTOS A UMA LISTA DE FAVORITOS?
Sim, é possível adicionar produtos a uma lista de favoritos, clicando no botão, em forma de estrela, que se encontra no canto superior direito do cartão de cada um dos produtos. Pode criar uma ou várias listas e depois adicionar os produtos.
POSSO REPLICAR UMA ENCOMENDA ANTERIOR?
Sim, pode replicar uma encomenda anterior consultando o histórico das últimas encomendas realizadas. Existe também a possibilidade de recomprar, de forma rápida, os produtos que mais compra e os que foram adicionados à sua lista de favoritos. Para mais informações, deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente:
- 800 208 850 (número verde gratuito) - Dias úteis das 9h às 20h e Domingos das 19h às 23h;
- Email: encomendas@recheio.pt
QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS?
Na finalização do processo de encomenda encontrará apenas as datas acordadas de entrega dentro deste período, podendo ser entregues até 24h após a receção da encomenda ou de acordo com as datas acordadas com o seu Gestor de Conta.
COMO POSSO RECEBER AS MINHAS ENCOMENDAS?
As encomendas submetidas pelo Site Recheio MasterChef serão entregues na(s) morada(s) definida(s) como local de entrega. Antes de submeter a encomenda é importante que confirme que a morada do local de entrega corresponde à pretendida.
QUAIS AS MODALIDADES DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO SITE RECHEIO MASTERCHEF?
Os valores das encomendas serão debitados de acordo com o plafond de crédito que ficou acordado.
QUAIS AS REFEIÇÕES PRONTAS QUE PODEMOS ENCOMENDAR NO SITE?
Podem ser encomendados todos os menus que estiverem disponíveis no site no momento da pesquisa para os dias de entrega atribuídos.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS REFEIÇÕES PRONTAS? ENTREGAM REFEIÇÕES PRONTAS TODOS OS DIAS?
As refeições prontas podem ser entregues no prazo máximo de 48h. As entregas das Refeições Prontas são feitas com base nos dias de entrega definidos em conjunto com o seu Gestor de Conta.
QUAL O PRAZO DE VALIDADE DAS REFEIÇÕES PRONTAS ENTREGUES?
As Refeições Prontas têm um prazo de validade entre 5 e 15 dias após a produção.
POSSO DEVOLVER UM ARTIGO COMPRADO NO SITE?
Sim, desde que devidamente acondicionados e estejam preservadas as embalagens, no prazo máximo de 5 dias após entrega e que os motivos na base da devolução sejam alheios ao Cliente.
COMO PROCEDO À SUA DEVOLUÇÃO?
Para agendar a recolha, deverá entrar em contacto com um dos seguintes canais:
- Gestor de Conta;
- Linha de Apoio ao Cliente;
- 800 208 850 (número verde gratuito) - Dias úteis das 9h às 20h e Domingos das 19h às 23h;
- Email: encomendas@recheio.pt
QUAIS OS HORÁRIOS PARA EFECTUAR AS ENCOMENDAS NO SITE?
O Site Recheio MasterChef está disponível para encomendas 24h por dia, todos os dias da semana.
QUAIS OS CONTACTOS PARA OBTER AJUDA/INFORMAÇÃO SOBRE OS VOSSOS SERVIÇOS?
Deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente:
- 800 208 850 (número verde gratuito) - Dias úteis das 9h às 20h e Domingos das 19h às 23h;
- Email: encomendas@recheio.pt
CONSIGO ALTERAR O HORÁRIO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?
Caso pretenda fazer efetuar alguma alteração aos horários previamente definidos, deverá entrar em contacto com o seu Gestor de Conta.
DEPOIS DE SUBMETIDA A ENCOMENDA, CONSIGO PROCEDER A ALGUMA ALTERAÇÃO NO PEDIDO?
Quaisquer alterações a encomendas online que já tenham sido submetidas terão que ser validadas com o seu Gestor de Conta.